Grupo Ô Insurance apresenta soluções de seguros no VTEX Day

Grupo Ô Insurance apresenta soluções de seguros no VTEX Day

Hub de seguros e plataforma White Label estão entre os destaques da holding

Durante o primeiro dia do VTEX Day, maior evento voltado à transformação digital do varejo na América Latina, a holding de seguros, Ô Insurance, destaca ao público e as seguradoras soluções, tendências e o que há de mais recente para o mercado de seguros, envolvendo as evoluções do varejo tradicional, além do universo digital.

Para Soneli Angelini, diretora comercial do Ô Insurance Group, fazer parte do Vtex DAY, sendo a única empresa de seguros presente no evento, diz muito sobre como o mercado de varejo é carente de soluções desse segmento.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“É muito importante para nós estarmos aqui, temos a tecnologia que o mercado varejista em todos os setores precisa que é a facilidade de se conectar com as diversas soluções de seguros e serviços. Muitas empresas que nos procuraram já estão no e-commerce ou vão começar adentrar esse mundo. Captar clientes nesse processo faz toda diferença”, explica Angelini.

Com estimativa de 25 mil pessoas presentes no evento, a Ô Insurance planeja a próxima edição de 2024. “O evento traz um público qualificado dentro da jornada de compra que procuramos”, finaliza a diretora comercial.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.