OdontoPrev beneficia mais de 500 crianças da Zona Leste de SP com planos odontológicos

OdontoPrev beneficia mais de 500 crianças da Zona Leste de SP com planos odontológicos
Empresa entregou novos planos como resultado da campanha “Black Friday do Bem” e promoveu palestra sobre saúde bucal
A OdontoPrev realizou em dezembro a doação de 112 novos planos odontológicos para as crianças e adolescentes da Zona Leste de São Paulo atendidos pela Fundação Tide Setubal. A doação é resultado da campanha “Black Friday do Bem” e complementa o apoio que a empresa já oferece à instituição, totalizando mais de 500 beneficiados.

A cerimônia de entrega contou com palestra sobre saúde bucal ministrada pela dentista voluntária Telma Almeida, que ensinou as crianças e seus pais, de forma didática, como cuidar da higiene bucal.

A Superintendente de Estratégia Digital e Marketing, Camila Von Muller, prestigiou o evento e comemorou: “É com muito orgulho que realizamos essa doação, materializando nosso propósito de democratizar o acesso à odontologia de qualidade para pessoas e comunidades em estado de vulnerabilidade social”. A OdontoPrev apoia 20 instituições, sendo 15 delas há mais de 20 anos. No último ano foram 6.854 crianças atendidas.

Thiago Cassimiro, assistente de projetos da Fundação Tide Setubal, contou que essa parceria é muito valiosa. “Sabemos que muitos aqui talvez não teriam esse benefício em toda a sua vida. Essa ampliação da parceria é muito importante para todos, pois sabemos que a saúde começa pela boca e, com o benefício, as pessoas são tratadas com dignidade. É essencial encontrar parceiros como a OdontoPrev, que tem real desejo de contribuir com essa revolução aqui na comunidade”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top