Omint está entre as 100 empresas mais inovadoras do país

Omint está entre as 100 empresas mais inovadoras do país
Ranking do Grupo Padrão apresenta companhias que criaram caminhos inovadores e oportunidades nas suas áreas de atuação

A Omint, assumindo mais uma vez sua excelência e qualidade em prestação de serviços, foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil, alcançando o posto de vice-campeã na categoria Seguros e Planos de Saúde, segundo o ranking “As 100+ Inovadoras”, publicado pela Revista Consumidor Moderno. A empresa também foi destaque no ranking geral, que avalia a capacidade de diferentes segmentos do mercado em se reinventar e focar em melhorias contínuas.

“Mais do que foco em inovação, a Omint se preocupa com as pessoas e tudo que é importante para elas, fazendo a diferença em suas vidas aperfeiçoando processos, produtos, serviços, canais e muitas outras frentes”, destaca o diretor Comercial e de Marketing, Cícero Barreto. “Todas as nossas iniciativas colaboram dia a dia na consolidação da qualidade e gestão Omint e, consequentemente, em importantes conquistas como essa”, acrescenta.

Banner Regula

Ainda segundo o executivo, é uma grande satisfação para a Omint dividir um espaço tão seleto com empresas que estão entre as principais fontes de inovação do País. “Para nós, mais do que utilizar recursos, inovar é fazer diferente. Nossos pilares de qualidade e gestão são fundamentais para que isso se torne realidade. Somos gratos a todos os elos na nossa cadeia de valor que tornaram possível esse reconhecimento”, finaliza o executivo.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.