Partners To Go reúne parceiros do Grupo A12+ em Belo Horizonte

Partners To Go reúne parceiros do Grupo A12+ em Belo Horizonte

Neste mês de agosto, a A12+ Corporate promoveu o Partners To Go, na Casa Baanko, em Belo Horizonte. A iniciativa teve como objetivo oferecer às corretoras do Programa Partners, uma capacitação orientada para a venda de seguros no mercado corporativo. Estiveram presentes o presidente do Grupo A12, Renner Fidelis, o diretor executivo A12+ Corporate, Carlos Hermida, o diretor de expansão do Grupo A12+, Evaldo de Paula, o diretor comercial do Grupo A12+, José Alexandre Cid, e o diretor comercial A12+ Corporate, Wellerson Castro.

Renner Fidelis, presidente do Grupo A12+, afirmou que o papel do corretor de seguros é proteger pessoas e o patrimônio, que a venda do seguro é uma consequência do nosso propósito e o foco está na proteção de pessoas e dos patrimônios. É preciso criar ferramentas que possam ser levadas para o seu cliente, em um outro patamar.

De acordo com Carlos Hermida, diretor executivo A12+ Corporate, é preciso gerar suporte para identificar e gerir os riscos apresentados nas empresas. “Vamos apresentar as oportunidades, e caso exista uma apólice já contratada próxima ao vencimento, a gente começa a trabalhar nesse contexto, mas trabalhamos junto a vocês, na identificação dos riscos dessa empresa. Efetuamos um acompanhamento analítico, consultivo, preventivo e estratégico atendendo corporações de todos os segmentos, por meio de práticas consolidadas, para ampliar os negócios corporativos”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Evaldo de Paula, diretor de expansão do Grupo A12+, falou sobre a importância da representatividade dos parceiros na expansão dos negócios. “Nosso propósito é ir muito além do seguro. Geramos todo suporte, para vocês se destacarem, em relação ao corretor concorrente na sua região. É você começar a potencializar os negócios. Não adianta o Grupo A12+ entregar R$ 1 bilhão em vendas só entre os cotistas, a gente quer que vocês a cada dia tenham uma representatividade muito maior. Agradeço a presença de todos”.

O Partners To Go teve o intuito de proporcionar o networking e a capacitação prática aos corretores que atuam no Programa Partners. Promovido pelo A12 Corporate, o evento contou com o apoio dos partners da 3C Corretora de Seguros, Positivo e Seltseg, que compartilharam as oportunidades do Corporate. A metodologia aplicada pelo Grupo A12+ teve como finalidade impactar, estimular e mudar o mindset do corretor tradicional, através de abordagens mais disruptivas.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.