PASI anuncia André Gonçalves como novo Gerente de Marketing

PASI anuncia André Gonçalves como novo Gerente de Marketing

André Gonçalves ingressou no Seguro PASI para fazer parte do time de marketing como assistente quando o departamento havia sido criado há pouco mais de 3 anos e era dirigido por Fabiana Resende, atual vice-presidente executiva da companhia. “Trabalhar ao lado dessa grande líder e de toda a equipe tem sido um aprendizado constante e muito motivador. É incrível trabalhar com marketing e comunicação no seguro! A cada dia tenho a oportunidade de participar de novos projetos para o mercado segurador, ao lado dos corretores parceiros, clientes e segurados” destacou. 

Ao longo destes anos, o executivo tem contribuído e acompanhado a revolução do PASI no mercado ao lançar importantes benefícios e assistências utilizados em vida, invertendo a lógica do seguro ao contemplar a vida. Para André, esses benefícios e assistências são uma maneira de fomentar a cultura do seguro no país, uma vez que amparam e geram bem-estar em todos os momentos da vida do segurado.

Como Gerente de Marketing do Seguro PASI o executivo traz consigo os grandes líderes que considera como exemplos de profissionais de sucesso. “Contarei com o apoio e a inteligência coletiva de todo o time PASI, dos parceiros de mercado, amigos da imprensa, agências de comunicação e marketing que contribuem diariamente para as nossas entregas e metas. Continuarei atuando com total engajamento e focado nas ações de crescimento do PASI e dos negócios de nossos corretores parceiros” finalizou.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.