PASI amplia atendimento psicológico gratuito para corretores de seguros

PASI amplia atendimento psicológico gratuito para corretores de seguros

Com o objetivo de diminuir a ansiedade, amparar e esclarecer dúvidas sobre o isolamento e a contaminação do novo coronavírus, o Plano de Amparo Social Imediato (PASI) decidiu ampliar a assistência aos corretores de seguros sem nenhum custo, de forma ilimitada, assim como para os segurados PASI e seus familiares.

Devido a extensão do período de isolamento e a crescente demanda da Central, o serviço gratuito de amparo foi ampliado até 30 de junho.

‘‘A repercussão foi tão positiva entre os segurados e seus familiares, que após ouvir alguns depoimentos e pedidos de parceiros, decidimos estender também para todos os corretores e seus funcionários sem nenhum custo, o acesso às assistências neste momento tão delicado que atinge a toda população” destaca Superintendente de Operações do PASI, Andrea Gomes.

Para receber a assistência, o corretor deve preencher o formulário e, em até 48 horas, o serviço já estará disponível. A disponibilidade da campanha estará sujeita ao limite de capacidade de atendimento da central.

Os atendimentos estão sendo realizados remotamente, por telefone ou vídeo chamada (pré-agendada), de segunda a segunda, das 08h às 21h em todo País.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sexta edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top