Patricia Chacon é a nova COO da Porto Seguro

Patricia Chacon é a nova COO da Porto Seguro

Rivaldo Leite, CEO da vertical de seguros da companhia, acaba anunciar a contratação da experiente executiva do setor

A partir desta quarta-feira, 6, Patricia Chacon chega para integrar a equipe como nova COO – Chief Operating Officer, sob a liderança de Rivaldo Leite, CEO da vertical Porto Seguro.

Segundo o comunicado, Patrícia chega para acelerar o crescimento com foco em excelência na operação. “A Patricia tem uma história reconhecida no mercado de seguros. Estamos felizes e confiantes de que a sua chegada irá fortalecer e acelerar a nossa trajetória de crescimento e digitalização, para entregar as melhores soluções em parceria com os nossos corretores”, explica Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A Porto Seguro concentra as soluções de seguros da companhia nos segmentos Automotivo, Residencial, Patrimonial, Empresarial, de Vida e Previdência, entre outros. A empresa explica que o objetivo da vertical é ir além da manutenção de liderança em auto e ramos elementares, atuando para expandir o mercado e servir mais clientes com soluções com olhar para o futuro, aliando conhecimento e tecnologia.

“A posição recém-criada pela companhia visa garantir ainda mais a eficiência das operações, impulsionando o setor e fazendo com que o seguro seja cada vez mais inclusivo e acessível para as pessoas”, complementa Rivaldo.

Leia, por fim, a 38ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.