Patrícia Disconsi, da SulAmérica, recebe o Oscar do Seguro

Patrícia Disconsi, da SulAmérica, recebe o Oscar do Seguro

A premiação, organizada pelo CVG-RJ, reconheceu a executiva como destaque profissional em 2021 e 2022

Patrícia Disconsi, superintendente comercial Região Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, conquistou o “Oscar do Seguro”, na noite da última quinta-feira, 1. A executiva foi reconhecida na categoria “Destaque Profissional” do Prêmio Destaque do Ano 2021/2022.

A premiação, organizada pelo Clube Vida em Grupo do RJ (CVG-RJ), está em sua 46ª edição. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer os profissionais de destaque do ano no mercado segurador do estado.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Patrícia Disconsi:

“Receber esse prêmio mostra o reconhecimento dos corretores da região para um trabalho que temos feito com muito cuidado e atenção. Por isso, agradeço a todas as pessoas envolvidas. O apoio da diretora Solange Zaquem, além das estratégias desenhadas de forma conjunta com o nosso vice-presidente Marcelo Mello e com o diretor Marcelo Mascaretti foram fundamentais para alcançarmos esse destaque. É uma conquista de todos nós”, comenta Patrícia.

Contudo, a entrega do prêmio foi realizada na última quinta-feira, 1, no Clube Aeronáutica, no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de líderes do mercado segurador, bem como executivos do setor.

Fonte: FSB Comunicação

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.