A premiação, organizada pelo CVG-RJ, reconheceu a executiva como destaque profissional em 2021 e 2022
Patrícia Disconsi, superintendente comercial Região Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, conquistou o “Oscar do Seguro”, na noite da última quinta-feira, 1. A executiva foi reconhecida na categoria “Destaque Profissional” do Prêmio Destaque do Ano 2021/2022.
A premiação, organizada pelo Clube Vida em Grupo do RJ (CVG-RJ), está em sua 46ª edição. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer os profissionais de destaque do ano no mercado segurador do estado.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Patrícia Disconsi:
“Receber esse prêmio mostra o reconhecimento dos corretores da região para um trabalho que temos feito com muito cuidado e atenção. Por isso, agradeço a todas as pessoas envolvidas. O apoio da diretora Solange Zaquem, além das estratégias desenhadas de forma conjunta com o nosso vice-presidente Marcelo Mello e com o diretor Marcelo Mascaretti foram fundamentais para alcançarmos esse destaque. É uma conquista de todos nós”, comenta Patrícia.
Contudo, a entrega do prêmio foi realizada na última quinta-feira, 1, no Clube Aeronáutica, no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de líderes do mercado segurador, bem como executivos do setor.
Fonte: FSB Comunicação
Leia, por fim, a 27ª edição da revista: