Paula Lopes é a nova presidente da Marsh Brasil

Paula Lopes é a nova presidente da Marsh Brasil

A executiva Paula Lopes foi nomeada presidente da Marsh Brasil. Com isso, Eugenio Paschoal, até então Presidente da Marsh Brasil, permanece como CEO da Marsh McLennan Brasil, para o qual a executiva reporta-se diretamente.

Eugenio estará à frente da companhia liderando a coordenação, o crescimento, desenvolvimento e posicionamento de mercado dos quatro negócios: Marsh, Mercer, Guy Carpenter e Oliver Wyman.

Líder da Marsh Specialty na América Latina & Caribe nos últimos três anos e de Placement na LAC por mais dois anos, Paula trilhou uma carreira brilhante na companhia e no mercado de seguros. Com mais de 25 anos de experiência, a executiva se juntou à Marsh em 2008. Foi responsável por inaugurar a Bowring Marsh no Brasil e transformar o posicionamento local da companhia no resseguro, atuando também como Diretora de Placement na liderança estratégica da companhia no relacionamento com o mercado.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Hoje, começo um novo capítulo em minha carreira liderando nossos mais de 1,5 mil colegas por meio da Marsh Brasil. Sou apaixonada pela Marsh e estou honrada em me tornar a nova Presidente de nossa operação no Brasil, uma empresa de valores tão fortes e sempre comprometida em levar o melhor de suas soluções e especialização aos clientes. Agradeço ao Eugenio Paschoal por esta oportunidade, pela confiança e pela cultura incrível que criou com nossos colegas. Um agradecimento também ao Ricardo Brockmann (CEO da Marsh McLennan América Latina & Caribe) por todas as possibilidades através dos anos e pelo apoio incondicional em cada novo desafio. Meu foco está em promover a colaboração, a inovação e a excelência, além de trabalhar em estreita colaboração junto da equipe, e de nossos líderes de todos os negócios Marsh McLennan”, afirma.

Para Eugenio, Paula é focada em desenvolver equipes de alta performance, centradas em colaboração e soluções, com uma visão de transformação, crescimento e de inclusão. Ao longo de sua carreira, liderou estratégias comerciais, novos modelos de redesenho e de colocação de seguros e resseguros junto ao mercado, com foco no cliente e na excelência dos serviços para os clientes.

“Além de ser apaixonada por sua profissão, Paula está sempre em busca de novas oportunidades. Ela é conhecida por seu engajamento e apoio incondicional pela equidade de gênero. Me sinto honrado em passar a liderança da Marsh a uma profissional de tão alto calibre e admiração entre todos os nossos parceiros”, ressalta o CEO para a Marsh McLennan Brasil.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.