Paulo Loureiro é o novo Chief Commercial Officer da MDS Brasil

Paulo Loureiro é o novo Chief Commercial Officer da MDS Brasil

Com uma trajetória sólida no setor e na própria MDS, executivo irá liderar áreas estratégicas para fomentar o desenvolvimento comercial da empresa

A MDS Brasil anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer (CCO). Em sua nova função, ele será responsável pelas áreas de Novos Negócios (Riscos Empresariais e Benefícios), Parcerias & Varejo, além de liderar a recém-criada área de Gestão Comercial de Aquisições, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de negócios a partir das aquisições realizadas pela MDS Brasil.

“Visando dar um foco ainda maior aos novos negócios e ao nosso crescimento orgânico, criamos, de forma transversal à empresa, a Vice-Presidência Comercial. Não tenho dúvidas que, dada a sua atuação e seu comprometimento junto à empresa nos últimos anos, Paulo Loureiro é o nome certo para liderar a área, na recém-criada posição de Chief Commercial Officer”, explica Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Com uma trajetória marcada por sua atuação como Vice-Presidente na MDS Brasil, Paulo acumula uma vasta experiência em outras grandes empresas do setor, incluindo Allianz Brasil, Tokio Marine Seguradora, Unibanco Seguros e RSA.

“Assumir o cargo de Chief Commercial Officer (CCO) da MDS Brasil é um desafio que encaro com muita energia. Estou determinado a liderar nossas equipes em direção a novas oportunidades e a fortalecer nossas relações comerciais para garantir um crescimento sustentável”, finaliza Paulo Loureiro, que segue como membro do Comitê Executivo da empresa no Brasil.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.