Executivo revelará os segredos dos canais de distribuição que fazem sucesso nas vendas de seguros online
As vendas online cresceram exponencialmente no Brasil nos últimos anos. O e-commerce se tornou preferência dos consumidores: 61% dos brasileiros realizam compras online, segundo o levantamento da Octadesk. O número revela as oportunidades que diferentes ramos de produção da economia têm em encontrar seus potenciais clientes no meio digital.
No mercado de seguros não é diferente já que os clientes também ensejam as praticidades que o mundo virtual oferece. Para falar sobre as oportunidades dos canais de distribuição de seguros na internet, o podcast Seguro em Debate recebe Pedro Yue, CEO da Zipia, na próxima quinta-feira, 11, a partir das 17h30 (Brasília). O especialista vai contar as principais práticas de quem se dá bem vendendo seguros no ambiente online.
Participe da live clicando aqui
“Nesse tema, podemos explorar o perfil dos clientes que procuram por seguros na internet e qual é a chave do sucesso daqueles que obtêm bons resultados vendendo para esses clientes”, conta o executivo. Mediado pelo jornalista e editor da Seguro Nova Digital, Sergio Vitor Guerra, o encontro será ao vivo com transmissão simultânea no YouTube, Facebook e LinkedIn da revista.
Serviço:
- Podcast Seguro em Debate #37
- Convidado: Pedro Yue, CEO da Zipia
- Data: 11/05 às 17h30 (Brasília)
- Transmissão: YouTube, Facebook e LinkedIn da revista
A Zipia é a subsidiária brasileira da Insurtech QuinStreet, pioneira em marketing de performance online. A empresa é responsável em conectar clientes com vendedores, gerando, portanto demanda para as corretoras. Para atingir esse objetivo, a insurtech utiliza tecnologia para auxiliar os consumidores a encontrar ofertas que mais se encaixam em suas necessidades.
Leia, por fim, a 32ª edição da revista: