Pedro Yue, CEO da Zipia, é o convidado do próximo episódio do Seguro em Debate

Pedro Yue, CEO da Zipia, é o convidado do próximo episódio do Seguro em Debate

Executivo revelará os segredos dos canais de distribuição que fazem sucesso nas vendas de seguros online

As vendas online cresceram exponencialmente no Brasil nos últimos anos. O e-commerce se tornou preferência dos consumidores: 61% dos brasileiros realizam compras online, segundo o levantamento da Octadesk. O número revela as oportunidades que diferentes ramos de produção da economia têm em encontrar seus potenciais clientes no meio digital.

No mercado de seguros não é diferente já que os clientes também ensejam as praticidades que o mundo virtual oferece. Para falar sobre as oportunidades dos canais de distribuição de seguros na internet, o podcast Seguro em Debate recebe Pedro Yue, CEO da Zipia, na próxima quinta-feira, 11, a partir das 17h30 (Brasília). O especialista vai contar as principais práticas de quem se dá bem vendendo seguros no ambiente online.

Participe da live clicando aqui

“Nesse tema, podemos explorar o perfil dos clientes que procuram por seguros na internet e qual é a chave do sucesso daqueles que obtêm bons resultados vendendo para esses clientes”, conta o executivo. Mediado pelo jornalista e editor da Seguro Nova Digital, Sergio Vitor Guerra, o encontro será ao vivo com transmissão simultânea no YouTube, Facebook e LinkedIn da revista.

Serviço:

  • Podcast Seguro em Debate #37
  • Convidado: Pedro Yue, CEO da Zipia
  • Data: 11/05 às 17h30 (Brasília)
  • Transmissão: YouTube, Facebook e LinkedIn da revista

A Zipia é a subsidiária brasileira da Insurtech QuinStreet, pioneira em marketing de performance online. A empresa é responsável em conectar clientes com vendedores, gerando, portanto demanda para as corretoras. Para atingir esse objetivo, a insurtech utiliza tecnologia para auxiliar os consumidores a encontrar ofertas que mais se encaixam em suas necessidades.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.