Pernambucanas e AXA ampliam benefícios do Microsseguro Residencial com Assistência Pet

Pernambucanas e AXA ampliam benefícios do Microsseguro Residencial com Assistência Pet

Clientes que contratarem a modalidade até 24 de dezembro nas mais de 500 lojas da marca receberão proteção gratuita por 3 meses para animais domésticos

Os animais de estimação fazem parte de 48 milhões de lares brasileiros (IBGE), muitos são considerados como parte da família e, assim como os humanos, também precisam de cuidados em caso de algum imprevisto. Pensando nisso, a seguradora AXA e a Pernambucanas oferecem proteção gratuita por 3 meses para os pets dos clientes que adquirirem o Microsseguro Residencial nas lojas. A ação acontece nas mais de 500 lojas da varejista em todo o país e é válida para novos contratos realizados até 24 de dezembro.

A Assistência Pet é uma modalidade de seguro que se soma ao Microsseguro Residencial. Com a solução, os animais de estimação e os donos têm cobertura para serviços como aplicação de vacina em domicílio, envio de ração à residência, transporte do animal, estadia em hotel pet, apoio à localização do pet desaparecido, pet home care, translado funerário, funeral individual, cerimonial pet, entre outros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A apólice de Microsseguro Residencial, por sua vez, recupera danos causados por imprevistos simples e graves e conta com cobertura contra incêndio, queda de raio, explosão, pagamento de aluguel, responsabilidade civil familiar, vendaval, tornado, granizo, furacão e ciclone, com assistência 24h. Além disso, o cliente pode contar com a cobertura de morte acidental. O seguro para residência com assistência pet gratuito pode ser contratado por R$ 14,99 por mês.

Fonte: CORE Consultoria

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.