PFJ Concessionária de Saúde cria Comitê de Inovação

PFJ Concessionária de Saúde cria Comitê de Inovação

Em tempos de readequação do negócio, algumas empresas vêm planejando novas estratégias e suas maneiras de atuação. A PFJ Concessionária de Saúde, fundada por Fabio Faria (foto) e Paulo Roberto Souza em 2010, acaba de criar um Comitê de Inovação para estruturar um plano de trabalho, com objetivo de definir as estratégias para acelerar o crescimento, ampliar o relacionamento e o atendimento com os seus corretores parceiros. O comitê conta com a experiência do Professor Arley Boullosa, que foi convidado para integrar a equipe.

De acordo com um dos sócios, Fabio Faria, todo negócio precisa de planejamento estratégico com seu plano de ação funcionando no dia a dia. “Quando a área comercial cumpre seu papel, tudo evolui. O trabalho atrelado a venda, requer dedicação e acompanhamento no que se refere às negociações, do seu início até o suporte da pós-venda. Já temos um tratamento diferenciado e humanizado com nossos corretores, pagamos comissões acima do mercado, mas entendemos que é hora de dar mais um passo e o Comitê vem para encontrar e implementar soluções. Convidamos o Arley para fazer parte do time porque o conhecemos de mercado, tudo que vem fazendo de inovação na corretora dele, o trabalho que a Kuantta vem realizado no Sincor-RJ e ele também nos deu aula no curso de formação de corretor na Escola de Negócios e Seguros”, explicou.

Leia também:

Empresa realiza pesquisa sobre a percepção dos corretores em relação à pandemia

Boullosa salienta a importância da criação do comitê. “É uma honra participar de algo que foi criado com a missão de repensar uma operação que já é um sucesso, mas que tem consciência que pode melhorar. Acredito que por não fazer parte do mercado de saúde, mas ter quase trinta anos de mercado, vai contribuir para que a PFJ seja ainda maior e melhor. Sempre existe espaço para fazer diferente, em qualquer segmento, e observo que as concessionárias de saúde têm uma grande oportunidade pela frente. Quem estiver mais bem preparado, mantém o que tem hoje e cresce com a retomada da economia”, concluiu.

A PFJ Concessionária em Saúde conta com uma estrutura para atendimento para mais de 340 corretores, sendo responsável pela distribuição de produtos de saúde e odontológico. O staff proporciona uma consultoria personalizada, onde os consultores possuem todo suporte necessário

Leia a quinta edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.