PicPay lança seguro para smartphone em parceria com a Kovr Seguradora

PicPay lança seguro para smartphone em parceria com a Kovr Seguradora

Fintech amplia portfólio de produtos que conta com 200 mil apólices emitidas em menos de um ano

O PicPay amplia sua participação no mercado segurador brasileiro com o seguro contra roubo de celular. A partir de R$ 9,90 por mês, o lançamento do produto foi viabilizado pela parceria com a Kovr Seguradora. “Nosso objetivo é oferecer um seguro celular que caiba no bolso, simples de contratar e flexível”, disse Frederico Trevisan, executivo responsável pelo marketplace financeiro do PicPay, em entrevista ao Valor Econômico.

O novo produto permite que o segurado escolha o valor da cobertura que deseja segurar, além do cliente concorrer ao sorteio mensal de um iPhone 14 ou R$ 10 mil. “Sabemos que o celular é um item essencial, por isso agilizamos e simplificamos ao máximo para que o usuário tenha o dinheiro rápido caso aconteça um imprevisto”, ponderou Trevisan ao Valor.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A fintech garante que uma das vantagens do serviço é o reembolso feito em dinheiro, depositado direto na conta do PicPay quando o roubo é confirmado. Segundo a empresa, isso permite que o segurado compre outro aparelho rapidamente, sem esbarrar em trâmites burocráticos.

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:










©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.