20/04/2021

Ping Seguro promove bate papo de como melhorar a produtividade da sua corretora

Ping Seguro promove bate papo de como melhorar a produtividade da sua corretora

O corretor de seguros tem uma função nobre para a vida das pessoas, mas principalmente, pelos desafios que ele enfrenta diariamente. Esse interesse em atuar no mercado de seguros ainda atrai muitas pessoas a se tornarem futuros corretores. A experiência no setor é um fator importante para iniciar a carreira nessa área, mas também é preciso criar hábitos e uma rotina de planejamento para ir em busca da sua carteira de clientes.

Segundo André Rezende, você iniciar a carreira já com bons hábitos é uma estratégia de resultado, mas o corretor mais antigo também pode se modernizar. Atender as ocorrências de sinistro e outras situações que são comuns em uma corretora é complicado para quem deseja melhorar a produtividade do seu negócio.

Nosso convidado para essa live, ainda reforça que de fato você precisa se dedicar a sua carteira que mais lucra na corretora, mas é preciso pensar a longo prazo, e aí surge a possibilidade de uma nova carteira como alternativa para começar a comercializar, uma estratégia para continuar alavancando as vendas do seu negócio.

Os corretores precisam ter um perfil administrador, empreendedor e especialista, o que não é tarefa fácil, por isso se o corretor tiver recursos ele pode investir em um sistema de gestão para se organizar melhor e/ou contratar alguém para ajudar com as tarefas. Os costumes para atingir um bom resultado é começar a praticar e planejar suas atividades com antecedência, confira as dicas que nosso convidado deixou para os clientes do Ping Seguro nesse bate papo.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Saiba como aumentar a produtividade da sua corretora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *