Ping Seguro promove bate papo de como melhorar a produtividade da sua corretora

Ping Seguro promove bate papo de como melhorar a produtividade da sua corretora

O corretor de seguros tem uma função nobre para a vida das pessoas, mas principalmente, pelos desafios que ele enfrenta diariamente. Esse interesse em atuar no mercado de seguros ainda atrai muitas pessoas a se tornarem futuros corretores. A experiência no setor é um fator importante para iniciar a carreira nessa área, mas também é preciso criar hábitos e uma rotina de planejamento para ir em busca da sua carteira de clientes.

Segundo André Rezende, você iniciar a carreira já com bons hábitos é uma estratégia de resultado, mas o corretor mais antigo também pode se modernizar. Atender as ocorrências de sinistro e outras situações que são comuns em uma corretora é complicado para quem deseja melhorar a produtividade do seu negócio.

Nosso convidado para essa live, ainda reforça que de fato você precisa se dedicar a sua carteira que mais lucra na corretora, mas é preciso pensar a longo prazo, e aí surge a possibilidade de uma nova carteira como alternativa para começar a comercializar, uma estratégia para continuar alavancando as vendas do seu negócio.

Os corretores precisam ter um perfil administrador, empreendedor e especialista, o que não é tarefa fácil, por isso se o corretor tiver recursos ele pode investir em um sistema de gestão para se organizar melhor e/ou contratar alguém para ajudar com as tarefas. Os costumes para atingir um bom resultado é começar a praticar e planejar suas atividades com antecedência, confira as dicas que nosso convidado deixou para os clientes do Ping Seguro nesse bate papo.

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A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

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