Pitzi espera aumento de 30% nas vendas de fim de ano

Pitzi espera aumento de 30% nas vendas de fim de ano

Demanda por seguro deve ser maior com o crescimento nas vendas de smartphones durante a Black Friday e o Natal

Com a aproximação da Black Friday e do Natal, a Pitzi, startup do segmento de proteção e seguro para celulares no Brasil, prevê crescimento de 30% nas vendas entre novembro e dezembro, em comparação com 2023. Além disso, a empresa espera superar em 20% as vendas de seguros em relação à Black Friday do ano passado, que considera um marco histórico.

Pesquisa realizada por Tray, Bling, Melhor Envio e Vindi revela que 51% dos brasileiros planejam comprar eletrônicos durante a Black Friday, com destaque para a forte demanda por smartphones e outros dispositivos tecnológicos. Complementando a tendência, relatório da Nodus aponta que 54% dos consumidores desejam adquirir eletrônicos, evidenciando que esses produtos estão entre os itens mais procurados.

“Com o aumento das vendas de eletrônicos, a demanda por seguros para celulares também cresce de forma significativa. Além de proteger os consumidores, é uma oportunidade para os varejistas incrementarem suas receitas, oferecendo a proteção aos clientes como valor agregado”, ressalta Tatiany Martins, vice-presidente da Pitzi.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Campanha de fim de ano

Para engajar seus parceiros durante o período, a Pitzi vai lançar sua tradicional campanha de fim de ano, que engloba tanto a Black Friday quanto o Natal. “Nesta época do ano, nosso time de gerentes de relacionamento se aproxima ainda mais dos parceiros, auxiliando em diagnósticos e estratégias para que estejam prontos para vender. Também apoiamos na argumentação comercial e oferecemos premiações bastante atrativas na campanha de fim de ano, como forma de incentivo às vendas”, explica Tatiany.

Para participar da campanha, é necessário estar cadastrado no Pitzi Ninja, o app da empresa dedicado ao engajamento dos parceiros.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.