Pitzi amplia parceria com um dos maiores e-commerces do Brasil

Pitzi amplia parceria com um dos maiores e-commerces do Brasil

Além de oferecer seguro para celulares em lojas físicas, a Gazin passa a vender o serviço  no seu e-commerce

Adquirir um smartphone é um investimento importante para o consumidor. Por isso, os varejistas precisam oferecer bem mais do que o equipamento em si a seus clientes. É o que a Gazin, uma das maiores empresas do Brasil, faz com o apoio da Pitzi, startup pioneira de proteção e seguro de celular no país.

A Pitzi segue focada em expandir as vendas de seguros em canais digitais. Além disso, o movimento da marca neste espaço já superou as projeções, correspondendo a 60% em 2023 em comparação com 2022. Ao incluir o celular selecionado no carrinho, o consumidor se depara com uma tela em que é possível escolher a proteção desejada.

Há 12 anos em operação, a empresa se consolida por oferecer a cobertura mais completa do mercado para smartphones – contra defeitos, tela, quebras, líquidos, roubo, furto e perda. Há também a possibilidade de garantia estendida de 12 ou 24 meses. Recentemente, a companhia chegou à marca de 2,5 milhões de contratos e, para 2024, a meta é ultrapassar o número de 500 mil dispositivos protegidos.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Ambas as marcas têm como foco proporcionar os melhores produtos e serviços aos clientes. Com a ampliação dessa parceria, que já soma um ano, a Pitzi passa a integrar um dos maiores e-commerces do Brasil, e o Grupo Gazin passa a oferecer um portfólio digital ainda mais completo de serviços”, destaca Tatiany Martins, vice-presidente comercial e de marketing da Pitzi.

O Grupo Gazin é composto por 13 empresas, totalizando 415 unidades de negócio, incluindo mais de 342 lojas de varejo, 1 Atacado, 10 Indústrias, 23 Centros de Distribuição. São 58 anos de atividades. Em 2024, a Gazin foi a melhor empresa do varejo para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW), nas categorias super grandes empresas (com mais de dez mil funcionários), 3ª Melhor empresa entre todos os setores para se trabalhar no Brasil – Categorias Grandes GPTW, 2ª Melhor Indústria para se trabalhar no Brasil; 2ª Melhor empresa do Paraná para se trabalhar categoria grandes; 3ª Melhor empresa do Paraná em práticas de segurança, saúde e bem-estar na categoria grandes.

O grupo está presente nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins. A Gazin também possui um banco digital – o Gazin Bank, Cia Seguradora, a Gazin Seguros, Administradora de Consórcios, Administradora de Serviços, Gazin Agropecuária, FIDC – Fundo de Investimento, Transportadora Gazinlog, GazinTech e Ecommerce.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.