Porto Seguro lança campanha para corretores com nova dinâmica

Porto Seguro lança campanha para corretores com nova dinâmica

Após mais um ano de sucesso com a campanha nacional Carga Premiada, o Porto Seguro Transportes relança seu programa pelo quinto ano consecutivo, mas dessa vez, com novas dinâmicas para pontuar, novos prêmios e com novo nome: Rota Premiada.

Nesta nova edição, os Corretores que mais fecharem negócios do Porto Seguro Transportes poderão ser premiados duas vezes. Isso porque, além do prêmio acumulado pela somatória de pontos obtidos com a comercialização dos seguros, eles ainda concorrem a uma premiação final.

Corretores ativos de todo o País podem participar da campanha, sejam pessoas jurídicas ou físicas. Além disso, como em anos anteriores, a divisão dos seguros continua sendo feita em três grupos: Aquaviário, Terrestre e Aéreo, de acordo com o número de negócios realizados nos últimos 12 meses.

Rose Matos, Gerente do Produto, acredita que ainda com a alta da pandemia do Covid-19 no país, o mercado de Transportes continua favorável. “Neste momento é essencial o investimento em segmentos indispensáveis como o do Transporte. Em um país com proporções continentais como o Brasil, combustíveis, têxteis, construção, máquinas e equipamentos industriais e autopeças, continuam sendo produzidos e distribuídos em larga escala, e com isso os transportes são necessários”. Além disso, Matos reitera aos Corretores que se atentem aos próprios clientes de suas carteiras que possam trabalhar com transporte de mercadorias, para que assim possam orçar ou renovar seguros.

Os pontos serão obtidos por produção de novos negócios e por renovações. Seguros novos podem acumular entre 100 e 300 pontos por contrato, dependendo do produto contratado, já as renovações acumulam entre 50 e 150 pontos, com um diferencial aos anos anteriores: desta vez, todos os produtos do segmento participam.

Banner Regula

Os Corretores que lançarem suas apólices dos produtos Transportes Embarcador, Transportes Mais Simples e Seguro Avulso Nacional via Porto Print WEB ainda ganham mais 20 pontos por negócio. Cada ponto equivale a R$ 0,50 centavos. A partir de 500 pontos acumulados o corretor começa a ganhar revertendo essa pontuação em dinheiro que será pago via gift card. Além da pontuação acumulada que será convertida em créditos no cartão-presente nominal à corretora, os três primeiros colocados de cada grupo ainda ganham um prêmio extra em dinheiro, que também será creditado no cartão e pode variar de R$ 2.500 a R$ 15.000.

Como nos anos anteriores, para participar da campanha, basta que o Corretor esteja ativo na SUSEP e na Porto Seguro e comece a comercializar os produtos, sem a necessidade de qualquer cadastro prévio. Mesmo quem nunca trabalhou com o segmento poderá contar com a equipe comercial e com materiais de apoio nos canais internos da Porto Seguro, como a Porto Educ, que oferece cursos e trilhas específicos sobre o assunto e a PromoDigital, que disponibilizará, ao longo de toda a vigência da Rota Premiada, os materiais de marketing digital necessários para a primeira abordagem ao cliente.

O regulamento completo da Campanha Rota Premiada com critérios para pontuação e participação ficará disponível no Portal Corretor Online e linkado nos materiais de divulgação do programa.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.