Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

As mulheres ocupam cargos de liderança no mercado de trabalho ao mesmo tempo em que cuidam de si e de suas famílias. Como administrar todas essas questões com a própria felicidade? Este foi o tema de um encontro promovido pela Porto Seguro com Corretoras de todo o país na noite desta quarta-feira (30), em São Paulo.

“Outubro é um mês em que se reforça o cuidado com a nossa saúde, mas também em que podemos nos reunir para trocar experiências sobre o nosso dia a dia, desafios e conquistas. É muito importante caminharmos juntas e apoiarmos umas às outras”, lembrou Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro.

Eva Miguel, diretora executiva de Produção da companhia, aproveitou a oportunidade para destacar o papel da mulher na sociedade atual. “Assumimos, com excelência, funções que antes não nos eram atribuídas. Conquistamos voz ativa em várias áreas, mas ainda temos muito a conquistar e a evoluir”, destacou.

O evento contou ainda com a participação de André Perina, médico do Hospital Sírio-Libanês; e de Lucimar Delaroli, psicóloga, coach e mentora de líderes, que debateu a felicidade feminina em um momento em que as mulheres, apesar de suas conquistas, se mostram mais ansiosas e estressadas. “Temos mitos e imagens distorcidas sobre o que é a felicidade feminina. Temos uma nova mulher surgindo e em construção e ela precisa ocupar o seu lugar desmobilizando construções sociais e culturais de séculos”, afirmou.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.