Porto Seguro promove encontro com corretores no Rio de Janeiro

Porto Seguro promove encontro com corretores no Rio de Janeiro

Para celebrar a parceria de sucesso com a Sucursal Niterói, no Rio de Janeiro, a Porto Seguro vai realizar nesta quinta-feira, 9 de janeiro, um encontro com cerca de 100 corretores da região. Também estarão presentes no evento o presidente da seguradora, Roberto Santos, o diretor da Azul Seguros, Gilmar Pires, e o diretor comercial da companhia no Rio de Janeiro, Marcos Silva.

“A parceria com a Sucursal Niterói nos enche de orgulho e admiração. Ficamos muito contentes com o desempenho da unidade em 2019 e estamos muito otimistas em relação aos resultados deste ano. Acreditamos que o trabalho do corretor de seguros foi e continua sendo fundamental para a construção da nossa história de sucesso e para o fortalecimento do nosso negócio. Esperamos que a marca Porto Seguro continue se consolidando ainda mais no mercado de Niterói”, afirma Marcos Silva, diretor comercial da Porto Seguro no Rio de Janeiro.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.