Porto Seguro anuncia novidade em solução que une seguro de vida e previdência privada

Porto Seguro anuncia novidade em solução que une seguro de vida e previdência privada

A Porto Seguro reduziu de R$ 200 mil para R$ 50 mil o valor mínimo de contratação para as coberturas de morte e invalidez no produto Proteção Planejada, solução que combina a proteção de um seguro de vida com os rendimentos de um plano de previdência privada. Segundo a diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli, a mudança foi executada com o intuito de alcançar perfis de clientes diversificados. 

“Desta maneira, contribuímos para que um cada vez mais pessoas contem com uma ferramenta para ajudá-las diante de imprevistos ao mesmo tempo em que constroem o seu futuro”, pontua a executiva. “Além disso, é uma maneira de oferecemos mais oportunidades de negócio para os Corretores de seguros”, complementa. 

Ao mesmo tempo em que ampara o segurado e seus familiares em caso de falecimento e imprevistos, o Proteção Planejada permite a formação de reserva de previdência, que pode ser transformada em renda no futuro. Com vigência mínima de cinco anos e parcelas fixas do início ao fim do contrato, o produto foi desenhado para ajudar no planejamento familiar de longo prazo. Uma parte do valor pago garante o seguro de vida e a outra forma a reserva de previdência. Assim, se durante o período contratado o cliente precisar de dinheiro, poderá resgatar dessa reserva para quitar parcelas atrasadas do seguro. O produto é voltado para pessoas de 16 até os 64 anos de idade. 

Acesse aqui para mais informações e detalhes sobre o Proteção Planejada. 

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.