Comunicado Porto Seguro: Casos ligados ao coronavírus no seguro de vida

Comunicado Porto Seguro Casos ligados ao coronavírus no seguro de vida

Durante as últimas semanas, colocamos os nossos colaboradores para atuar de forma remota e segura para manter o atendimento a você e aos nossos clientes. Também comunicamos algumas medidas de negócios com a expectativa de ajudá-lo neste momento.

Com responsabilidade e atenção nesse período, nosso time dedicou-se a analisar e entender as características destes eventos que tem preocupado a todos, em especial quando é necessário responder se há cobertura para indenização por morte no seguro de Vida.

Observamos, após profunda análise, dada as circunstâncias de calamidade e considerando as dificuldades na realização de diagnóstico preciso, que os eventos de morte devem ser amparados pela cobertura securitária.

Desse modo, os casos acima relacionados ao coronavírus (COVID-19), serão indenizados pela Porto Seguro, respeitando todos os processos de regulação do sinistro.

Acompanharemos os níveis de solvência e liquidez do negócio, sem prejuízo para os clientes da carteira.

Nossa missão é estar sempre ao seu lado, zelando e atuando para cuidar dos nossos clientes, e trabalhando para continuar merecendo a sua confiança.

Afinal, Corretor é para sempre.

Rivaldo Leite

Vice-Presidente Comercial e Marketing da Porto Seguro

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.