Iniciativa Meu Porto Seguro gera renda extra para as pessoas que perderam o emprego durante a pandemia
O número de desempregados no Brasil chegou a 12,9 milhões desde o início da pandemia do novo coronavírus. Com a intenção de diminuir o impacto social, a Porto Seguro lançou um programa que oferece oportunidade para 10 mil trabalhadores. O ‘Meu Porto Seguro’ é uma iniciativa que ainda tem capacitação em EaD e renda extra mensal no valor de R$ 1.500 por pessoa. Desse modo, as primeiras contratações devem ocorrer até o dia 3 de agosto.
Para o presidente da companhia, Roberto Santos, a ação busca criar uma grande rede de solidariedade. “Na vida todos nós temos um porto seguro. Esse objetivo de vida que nunca queremos perder, e que nós queremos trazer de volta para muitos brasileiros que perderam seu emprego durante a pandemia”, relata o executivo.
Além das vagas de emprego, o programa da seguradora disponibiliza cursos gratuitos em EaD. As aulas diárias têm o tempo de duas horas e estarão abertas ao público que quiser aprender sobre seguro e produtos, prospecção e leads.
“O Meu Porto Seguro tem objetivo de educar, formar e ajudar na renda familiar. Nossa intenção é criar opções para que os brasileiros que se encontram em dificuldades possam percorrer novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional”, destaca Bruno Garfinkel, presidente do conselho de administração da Porto Seguro.
Desse modo, as 10 mil pessoas selecionadas receberão o benefício de renda extra por três meses. Além disso, terão a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos virtualmente. Para se inscrever no programa basta clicar aqui.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS