Porto Seguro abre 10 mil vagas de trabalho e capacitação

Porto Seguro abre 10 mil vagas de trabalho e capacitação
Iniciativa Meu Porto Seguro gera renda extra para as pessoas que perderam o emprego durante a pandemia

O número de desempregados no Brasil chegou a 12,9 milhões desde o início da pandemia do novo coronavírus. Com a intenção de diminuir o impacto social, a Porto Seguro lançou um programa que oferece oportunidade para 10 mil trabalhadores. O ‘Meu Porto Seguro’ é uma iniciativa que ainda tem capacitação em EaD e renda extra mensal no valor de R$ 1.500 por pessoa. Desse modo, as primeiras contratações devem ocorrer até o dia 3 de agosto. 

Para o presidente da companhia, Roberto Santos, a ação busca criar uma grande rede de solidariedade. “Na vida todos nós temos um porto seguro. Esse objetivo de vida que nunca queremos perder, e que nós queremos trazer de volta para muitos brasileiros que perderam seu emprego durante a pandemia”, relata o executivo.

Além das vagas de emprego, o programa da seguradora disponibiliza cursos gratuitos em EaD. As aulas diárias têm o tempo de duas horas e estarão abertas ao público que quiser aprender sobre seguro e produtos, prospecção e leads. 

“O Meu Porto Seguro tem objetivo de educar, formar e ajudar na renda familiar. Nossa intenção é criar opções para que os brasileiros que se encontram em dificuldades possam percorrer novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional”, destaca Bruno Garfinkel, presidente do conselho de administração da Porto Seguro.

Desse modo, as 10 mil pessoas selecionadas receberão o benefício de renda extra por três meses. Além disso, terão a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos virtualmente. Para se inscrever no programa basta clicar aqui.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.