Porto Seguro Vida e Previdência lança mais uma edição da campanha de vendas

Porto Seguro Vida e Previdência lança mais uma edição da campanha de vendas

Corretores terão acesso à nova vitrine de prêmios e ganharão pontos extras ao indicar outro profissional para participar da ação

Os Corretores que atuam com os produtos de Vida e Previdência da Porto Seguro já podem se cadastrar na Campanha Conquistadores 2020. Assim como na edição anterior, a ação premiará um número maior de profissionais, com perfis diversificados.

“Iniciamos a campanha há 27 anos e hoje a Conquistadores é considerada tradicional no mercado segurador. Percebemos que nossa relação com os Corretores se solidifica dia a dia e se fortalece a cada novo cliente protegido”, comemora Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Entre as novidades deste ano está a ampliação da vitrine de prêmios, que passa a incorporar itens de luxo, marcas de grife e produtos da marca Porto Seguro, como ingressos para o Teatro, assinaturas do Carro Fácil e doação para o Instituto Porto. Também foram criadas categorias para separar os Corretores de acordo com o produto que atuam.

Leia também:

Porto Seguro apresenta novidades em produto

Além de concorrer aos prêmios finais, os profissionais poderão ser premiados de acordo com as vendas feitas ao longo do ano e escolher entre mais de um milhão de opções de prêmios como eletroportáteis, cursos, viagens, carros e motos, vouchers de restaurantes, joias e experiências.

Incorporada no segundo semestre de 2019, a ação de menor lance único, que permite que os Corretores faturem prêmios como smartphones, TV’s, tablets e ingressos independente da pontuação acumulada, também segue nesta edição.

Mais chance de acumular pontos

Os Corretores que acompanharem o site da Campanha Conquistadores 2020 poderão novamente alavancar sua pontuação através da interação no portal. Curtidas, comentários, participação em quizz e treinamentos gerarão pontos extras. Na edição 2020, quem indicar outro Corretor para participar da ação também ganhará pontos extras.

No Portal da Campanha, os profissionais cadastrados poderão verificar seu desempenho em detalhes, extrair relatórios de produção, participar de treinamentos de capacitação e interagir com outros profissionais participantes e com a sucursal, além de receber informações sobre o mercado segurador e novidades do produto.

Como participar

Podem participar da campanha Corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica. Contam pontos os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1 de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020.

Corretores cadastrados na Campanha Conquistadores 2019, portanto, não precisam realizar um novo cadastro, apenas acessar o endereço www.campanhaconquistadores.com.br e dar aceite no regulamento.

Confira, então, o vídeo que os diretores da Porto Seguro gravaram para os Corretores sobre a campanha (link).

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.