Pottencial Seguradora anuncia novo diretor comercial

Pottencial Seguradora anuncia novo diretor comercial
Cláudio Lendecker está na Companhia desde 2016 e se destacou como diretor de Seguros Imobiliários

A Pottencial Seguradora, que se consolidou como um dos principais players do mercado, anunciou Claudio Lendecker como novo diretor comercial da Companhia. A mudança na gestão faz parte da estratégia de expansão e diversificação da Pottencial, que visa oferecer um portfólio de produtos cada vez mais amplo e aderente ao mercado, satisfazendo as necessidades de diferentes públicos. “A experiência do Claudio na área comercial, aliada à sua visão estratégica, certamente agregará à diretoria comercial em um momento importante da nossa história, em que tantas novidades estão sendo anunciadas. Entre elas, o lançamento de dois novos produtos ainda no primeiro semestre deste ano, voltados para as pessoas física e jurídica”, destaca o CEO da Pottencial Seguradora, João Géo Neto.

Lendecker ocupava a posição de diretor de Seguros Imobiliários, tendo sido responsável por importantes conquistas à frente da área. No último ano, a Pottencial Seguradora entrou forte no segmento de varejo pessoa física, consolidando o produto fiança locatícia com mais de R$ 110 milhões em prêmios e alcançando a vice-liderança na comercialização do produto. “Estou bastante otimista com os desafios e animado por poder contribuir ainda mais para que a Pottencial continue crescendo, se fortalecendo e conquistado cada vez mais espaço no mercado”, disse Lendecker.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.