SulAmérica lança campanha PRA Super Campeões 2021 e reforça parceria com os corretores

SulAmérica lança campanha PRA Super Campeões 2021 e reforça parceria com os corretores
Ricardo Bottas, presidente da SulAmérica
Premiação envolve sorteio de 11 veículos 0km e viagens a Barcelona em 2022

A SulAmérica, seguradora especialista em saúde integral, lança o PRA Super Campeões 2021, campanha de incentivo de vendas para os corretores de seguros. Dessa vez, foram disponibilizadas 87 vagas aos vencedores, sendo cinco destinadas às assessorias de venda, que participam pela primeira vez. Serão selecionados aqueles que mais pontuaram no período de 1 de janeiro até 31 de dezembro. O lançamento ocorreu na tarde desta quarta-feira, 14, em um evento virtual organizado pela companhia.

Aos profissionais que vão participar, diversos produtos fazem parte da campanha, que, em sua rodada intermediária, ou seja, em setembro, vai sortear 11 carros 0km. Desse modo, todas as vendas de janeiro já estão sendo computadas para assim o profissional não deixar de pontuar.

Para Ricardo Bottas, presidente da SulAmérica, mais um ano de campanha traduz o propósito da seguradora de manter um relacionamento estreito com os corretores parceiros. “A companhia está celebrando 125 anos de história. Nos renovamos, mas nos mantivemos fiéis ao nosso compromisso inicial. Nossa relação com corretores e corretoras é muito próxima. Fazemos questão de valorizar nossa parceria acima de tudo”, destaca.

O executivo completa afirmando que este ano o incentivo de vendas está mais do que especial, já que em 2022 as viagens foram impedidas por causa da pandemia. “Temos muito carinho pela campanha, porque ela materializa o compromisso de conquistar sempre os melhores resultados. Por isso, este ano ela está ainda mais incrível”.

Há pouco mais de um ano, a companhia reforçou seu posicionamento de cuidar da saúde das pessoas. Desde então, novos produtos são desenvolvidos com o a intenção de atender cada vez mais beneficiários. Para Raquel Giglio, VP de Saúde e Odonto da seguradora, o PRA Super Campeões reforça ainda mais a parceria e o comprometimento com os corretores. “A SulAmérica está deixando o portfólio de saúde cada vez mais robusto, trazendo mais oportunidades de vendas aos profissionais. Sendo assim, esse é um prêmio para reconhecer o seu talento e o seu esforço”, relata.

O PRA Super Campeões é considerado um dos melhores programas de relacionamento e reconhecimento dos corretores de seguros. Na campanha deste ano, os vencedores ganharão uma viagem para Barcelona em outubro de 2022.

Se você se interessou ou já faz parte da campanha e quer saber mais, clique aqui para consultar o regulamento e ter mais detalhes sobre os produtos que precisa vender para pontuar. Também foi desenvolvida uma conta no Instagram especialmente para essa iniciativa: @pracorretorsulamerica

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 17ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.