SulAmérica premia corretores e corretoras com carros 0Km no PRA Super Campeões

SulAmérica premia corretores e corretoras com carros 0Km no PRA Super Campeões

Programa de incentivo a vendas da seguradora sorteou nove carros entre os corretores e corretoras de todo o país

A SulAmérica sorteou na última quarta-feira, dia 16/11, as premiações das rodadas intermediárias do PRA Super Campeões. Durante o evento do PRA – Programa de Reconhecimento ao Corretor, foram sorteados nove carros 0Km entre as Corretoras elegíveis de acordo com o regulamento da campanha.

Os ganhadores foram anunciados durante evento híbrido realizado pela companhia. Ao todo, quase 2 mil profissionais acompanharam os sorteios, que foram transmitidos de maneira online para todo o Brasil, mas com evento presencial no Rio de Janeiro e em São Paulo, conduzidos pelos diretores comerciais de Saúde e Odonto da SulAmérica, Solange Zaquem e Luciano Lima, e Marcelo Mascaretti, diretor de Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica.

O sorteio dos nove carros 0km para os corretores e corretoras elegíveis de cada região, é uma das premiações mais aguardadas do PRA Super Campeões. Entre os ganhadores, estão representantes das regionais:

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

  • Regional Norte e Nordeste – 2 ganhadores de Recife (PE)
  • Regional Sul – 2 ganhadores: Curitiba (PR) e Joinville (SC)
  • Regional SP Interior – 2 ganhadores: Jundiaí (SP) e São José dos Campos (SP)
  • Regional Minas Gerais e Centro-Oeste – 1 ganhador de Itajubá (MG)
  • Regional SP Capital – 1 ganhador de Santos (SP)
  • Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo – 1 ganhador de Rio de Janeiro (RJ)

Para ser elegível ao sorteio, o corretor ou corretora precisava cumprir as premissas de crescimento e CT, de acordo com o grupo, e ter o mínimo de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) em produção conforme o regulamento da campanha.

Além do sorteio dos nove carros 0km, também serão premiadas Corretoras com uma viagem para Israel ou uma viagem nacional, junto com seus acompanhantes. Os corretores e corretoras concorrem de acordo com o seu grupo e região. O cálculo da pontuação para classificar a Corretora como elegível à premiação final acontecerá em 2023, considerando toda a produção no período da campanha. O PRA Super Campeões 2022 mantém a premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, assim como em 2021.

Pra Super Campeões 2022

O regulamento completo da campanha, com todos os detalhes sobre elegibilidade, pontuação e prêmios, está disponível clicando aqui.

Fonte: FSB Comunicação

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.