Em premiação do mercado, SulAmérica é reconhecida pelo conceito de Saúde Integral

Em premiação do mercado, SulAmérica é reconhecida pelo conceito de Saúde Integral

Antônio Penteado Mendonça, jornalista do Estadão, entrega troféu a Luciano Lima, diretor Comercial da SulAmérica

Premiação aconteceu na última semana com entrega de troféus aos destaques do Setor

A SulAmérica foi reconhecida por ações realizadas dentro do seu posicionamento de Saúde Integral. O prêmio “2022 Insurance Corp Awards” anunciou na última semana os destaques do setor ao longo do ano. A SulAmérica recebeu o troféu na categoria Seguradora como “Destaque Geração Saúde Integral – Abrangendo a Questão de Etarismo e Financeira”.

“O conceito de Saúde Integral visa o equilíbrio entre saúde física, emocional e financeira, é um olhar visionário da companhia, que nos diferencia no mercado e conduz toda a atuação da SulAmérica. Estamos muito felizes pelo reconhecimento”, comenta Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica. O executivo esteve presente no evento de premiação e recebeu o troféu do jornalista Antonio Penteado Mendonça, do Estadão.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O evento contou com a presença de autoridades e representantes do mercado e setor, elegendo destaques nas categorias Prestadores de serviços, Seguradoras, Resseguradoras e Personalidades.

Fonte: FSB Comunicação

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.