Prêmio Reclame AQUI 2025 reconhece empresas que priorizam a transparência junto ao consumidor

Prêmio Reclame AQUI 2025 reconhece empresas que priorizam a transparência junto ao consumidor

A APet, plataforma de saúde Pet, esteve presente na cerimônia de entrega do prêmio Reclame AQUI 2025, realizada no dia 08 de dezembro, em São Paulo. A empresa foi indicada na categoria Pet – Pet Serviços. 

Em um cenário em que os animais de estimação ocupam espaço cada vez mais central na vida das famílias brasileiras, a indicação destaca empresas que conquistaram a confiança de quem não renuncia a cuidado e segurança para seus pets. Estar entre as marcas indicadas, pelo segundo ano consecutivo, reflete não apenas eficiência no atendimento, mas a construção consistente de um relacionamento transparente e acolhedor com os tutores.

O Prêmio Reclame AQUI 2025 obteve mais de 29 milhões de votos, com centenas de empresas indicadas em cerca de 400 categorias, o que mostra a relevância da premiação e o envolvimento do público em participar e reconhecer, as marcas que se dedicam a oferecer experiências confiáveis e sensíveis.

“Sabemos da importância da relação entre Tutores e seus pets, e do nosso propósito de garantir acesso a cuidados e saúde de qualidade aos animais de estimação, sempre com centralidade no cliente e buscando trazer uma experiência encantadora para os tutores e seus pets. São 12 anos de estrada e esforço constante, para entregar a melhor experiência para os nossos clientes, tutores que amam seus pets e buscam cuidados e saúde de qualidade para seus melhores amigos. Isso faz parte de nossa cultura e propósito, o que reflete em nossos elevados índices de qualidade, como nota 8,7 no RA; NPS de 82 e CSAT de 4,7”, explicou Luiz Gênova, CEO da APet.

Em geral, são consumidores e consumidoras (o público feminino corresponde a 70% dos tomadores de decisão na aquisição de um plano de saúde pet) que buscam mais do que produtos ou serviços: procuram segurança afetiva e a garantia de que, em momentos de necessidade, terão apoio ágil e sensível para cuidar de seus animais de estimação. Esse perfil valoriza atendimento humanizado, a transparência das informações e a sensação de pertencimento a uma comunidade que compartilha amor e responsabilidade pelos pets.

Em um mercado cada vez mais exigente e emocionalmente conectado, a presença entre as indicadas ao Prêmio Reclame AQUI reforça valores essenciais: ouvir, acolher e cuidar. Para tutoras que veem seus pets como membros da família, esse reconhecimento é mais do que uma conquista, é a confirmação de que existem empresas comprometidas em caminhar ao lado delas na missão de oferecer o melhor para seus animais de estimação.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.