AXA é reconhecida no Prêmio Sou Segura por cultura de desenvolvimento de mulheres

AXA é reconhecida no Prêmio Sou Segura por cultura de desenvolvimento de mulheres

A premiação aconteceu neste dia 07 de março, no Sou Segura Summit 2023, e premiou também a CEO da companhia, Erika Medici

A AXA no Brasil foi reconhecida pelo Prêmio Sou Segura na categoria “Foco Nela” como empresa do mercado segurador com a mais completa estratégia para o desenvolvimento de mulheres. A cerimônia de premiação aconteceu neste dia 07 de março e premiou também Erika Medici, CEO da companhia, pelo trabalho desempenhado na liderança.

O Prêmio Sou Segura valoriza e incentiva os esforços das empresas e profissionais de seguros que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento de mulheres. Na AXA, as mulheres representam 52% dos colaboradores e ocupam 47% dos cargos de liderança e a empresa conta com metas para equiparar o corpo diretivo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para a AXA, a igualdade de gênero não é apenas uma questão de justiça social, mas também de negócios. A empresa entende que, ao valorizar e investir no desenvolvimento das colaboradoras, está criando um ambiente mais produtivo, inovador e competitivo.

“Na AXA temos um compromisso forte com a inclusão e a equidade de gênero. Acreditamos que ter uma cultura inclusiva é fundamental para garantir a igualdade de oportunidades e desenvolvimento profissional para todas as pessoas, independentemente de gênero. Esse prêmio é um reconhecimento importante do nosso trabalho e do nosso compromisso em apoiar o crescimento profissional das mulheres”, afirma Erika Medici.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.