Vencedores do 1º Prêmio Susep de Pesquisa em Seguros serão divulgados em 15 de dezembro

Vencedores do 1º Prêmio Susep de Pesquisa em Seguros serão divulgados em 15 de dezembro

A Superintendência de Seguros Privados realizará no dia 15 de dezembro, às 17h, o webinar de premiação do 1º Prêmio Susep de Pesquisa em Seguros. O evento será transmitido no canal da autarquia no youtube.

A premiação é uma realização da Susep, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Fenaseg) e o Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), com o objetivo de promover a educação securitária no país.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O prêmio é dividido em duas categorias: pesquisa científica e trabalhos de graduação. Participaram trabalhos inéditos, não publicados em livros ou revistas científicas e também que ainda não tenham sido premiados. A avaliação foi realizada por uma banca composta por membros acadêmicos e especialistas em áreas de conhecimento relativas ao tema, indicados pela Susep, CNseg, Fenaseg, FGV e Insper.

As premiações para os trabalhos inscritos na categoria pesquisa científica serão de R$ 25.000, R$ 12.500 e R$ 6.250 para o primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já os trabalhos de graduação que forem contemplados receberão prêmios de R$ 12.500, R$ 6.250 e R$ 3.125, respectivamente, para o primeiro, segundo e terceiro lugares.

Acompanhe o evento de premiação no youtube.

Fonte: Susep

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.