30/07/2021

Presidente do CVG-RJ é reeleito para um novo mandato

Presidente do CVG-RJ é reeleito para um novo mandato
Assembleia Geral Ordinária aprova as contas do mandato de 2019-2021 e prorroga mandato do presidente Octávio Perissé para o biênio 2021-2023

A Assembleia Geral Ordinária do CVG-RJ, reunida nesta quinta-feira, 15 de julho, elegeu para mais um mandato de dois anos (2021-2023) para presidência do CVG-RJ, Octávio Perissé, e seu vice-presidente, Enio Miraglia, além de diretores, conselheiros consultivos e fiscais. 

Durante a Assembleia também houve apresentação e aprovação das contas do primeiro mandato da diretoria 2019-2021.

“É uma honra conduzir por mais um período o destino desta grande entidade pioneira dedicada ao Seguros de Pessoas nesta nobre missão de alavancar, promover e difundir a cultura de seguros em nosso País. Gostaria de agradecer aos meus diretores, conselheiros, beneméritas e associados, que confiaram em nós para levar adiante uma nova etapa de trabalho. Pretendo honrar, mais uma vez, este novo mandato contribuindo pela união de todos e dedicação contínua para projetar este segmento tão importante na proteção das famílias brasileiras.”, afirmou Octávio Perissé.

Além do presidente, Octávio Perissé e o vice-presidente, Enio Miraglia, a nova diretoria será composta por: Edson Calheiros, diretor de ensino; Wellington Costa, diretor social, Gilberto Villela, diretor financeiro. Diretores adjuntos: Paulo Galindo; Rogerio Soucasaux; Sônia Marra; Tatiana Antoniazzi e Vinicius Brandão.

Conselho consultivo: Lucio Marques (presidente); Ademir Marins (secretário). E a comissão fiscal será composta por: Icatu Seguros, Ronaldo Marques (presidente); Bradesco Seguros, Emanuel Paiva (membro) e SulAmérica Seguros, Lauro Barros (membro).

 

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 17ª edição da revista:

VTN Comunicação

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *