Previsul lança nova jornada de contratação digital

Previsul lança nova jornada de contratação digital
Agora, a proposta de adesão e DPSA da seguradora são feitas de forma 100% digital, com praticidade e agilidade para o corretor e segurado

A Previsul Seguradora agrega ao seu portfólio moderno mais uma novidade: a nova forma de contratação digital, com praticidade e agilidade para o corretor e para o segurado. Agora, tudo é feito online e com etapas que envolvem a proposta de adesão disponibilizada no Cota+ Individual e o preenchimento online da DPSA.

“A jornada de contratação 100% digital é consequência de um trabalho que já tem sido realizado desde 2020, quando atualizamos nossos Portais e trouxemos novidades para corretores e segurados”, afirma Renato Pedroso, CEO da Previsul. “Em 2021, nos dedicamos em construir um processo de contratação simplificado e mais digital para os nossos clientes. Automatizamos, substituímos o papel pelo digital, economizamos recursos e entregamos mais qualidade para todos os envolvidos do começo ao fim”.

 O proponente também pode realizar a contratação do seu seguro via WhatsApp também pode preencher em seguida a sua DPSA (Declaração Pessoal de Saúde e Atividades) com as informações necessárias sobre a saúde e atividades do proponente através de vídeo chamada caso seja necessário.

Com 114 anos e atuação nacional, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Ainda não é corretor Previsul? Faça seu cadastro digital clicando aqui.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.