Primeiro episódio do TExTalk já está no ar

Primeiro episódio do TExTalk já está no ar

O podcast da TEx sobre empreendedorismo, tecnologia e inovação para o mercado segurador

Neste episódio de estreia Emir Zanatto, sócio e CEO da TEx, e Gustavo Passi, especialista em podcast, sócio e fundador da Voz e Conteúdo, conversam sobre a história da TEx, sua evolução constante nesses 12 anos de trajetória, a importância da inovação para o setor, e o que está por vir no mercado de seguros para os próximos anos.

“A TEx é uma empresa de tecnologia e inovação que busca todos os dias ajudar corretores e clientes a terem melhores jornadas dentro do mercado de seguros. Somos motivados por desafios e inovação, e compartilhar nossa história e visão sobre o futuro do setor neste episódio de estreia é indescritível”, revela o CEO da TEx, insurtech focada em ferramentas digitais como o MultiCálculo TELEPORT.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O TExTalk, podcast para mentes inquietas que vai debater temas como empreendedorismo, tecnologia e inovação, está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Deezer, CastBox, Pocket Casts e no Youtube.

Leia, por fim, a 20ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.