Produção cresce mais de 42% na Lojacorr em novembro

Produção cresce mais de 42% na Lojacorr em novembro

90% das corretoras parceiras apresentaram alta e mais 27 novas corretoras entraram para a Rede no período

Rumo ao fechamento do ano, a maior rede de corretoras de seguros independentes do País encerrou o mês de novembro com alta de 42% na produção. A produção geral (todos os segmentos) da Lojacorr foi de R$ 85 milhões, sendo R$ 75 milhões (+36,34%) nos ramos de seguros; R$ 6,6 milhões (+135,22%) em consórcios e R$ 2,9 milhões (+115,67%) nos demais segmentos. Apenas em novembro, mais 27 novas corretoras de seguros (PJ’s) entraram para a Rede, tendo entradas nas quatro Regionais do País.

Todos os principais ramos comercializados cresceram, com destaque para RCO 370%, Riscos de Engenharia 336%, RD Equipamentos 82%, Vida 74%, Saúde 73%, Rural 39%, Residencial 33%, Automóvel 31%, Empresarial 28% e Transporte 23%. Das Unidades da Rede, 56 cresceram, com destaque para: Maringá PR, Brasília DF, Florianópolis SC, Campinas SP, Sudoeste do PR, Mato Grosso MT, Belo Horizonte MG, Sul de Minas MG, Chapecó SC, Blumenau SC. Além disso, quatro Unidades produziram mais de três milhões, 20 Unidades realizaram acima de dois milhões, 32 Unidades superaram um milhão e 10 Unidades ultrapassaram os 500 mil no mês de novembro.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Das companhias seguradoras parceiras, 90% cresceram, com destaque para: Bradesco, Tokio Marine, HDI, Mapfre, Liberty, Zurich, Allianz, Alfa, Amil e Unimed. Das corretoras de seguros parceiras, 80% também tiveram alta, com destaque para: M & K, Concierge, Cedro, Muniz, Jhon Jhon, Rosa Tavares, AF Souza, Messacorr, Probem e SACS.

De acordo com o diretor Comercial (CCO) da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, em termos percentuais, a Lojacorr segue com um crescimento muito expressivo. “Continuamos crescendo mês a mês e o desempenho comprova que estamos no caminho certo rumo ao um bilhão de produção. Referente aos números acumulados em todos os segmentos (seguros, consórcios e demais produtos financeiros) de janeiro a novembro de 2021, chegamos à marca dos R$ 830 milhões comercializados, estabelecendo um crescimento total neste período de 28,25%. Na comercialização dos planos de consórcios, obtivemos o recorde de vendas no ano, sendo o 2º maior da história em valores absolutos”, destaca o gestor.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.