Programa Profissional de Seguros debaterá tendências em tecnologia e os desafios do setor para 2025

Programa Profissional de Seguros debaterá tendências em tecnologia e os desafios do setor para 2025

José Prado e Juliana Montez, do Insurtech Brasil, serão os convidados desta semana

As novidades do Insurtech Brasil 2025 serão tema do programa Profissional de Seguros. Na próxima quinta-feira, 19 de junho, a partir das 18h, os apresentadores Fabio Sorolla e Marcello Brancacci receberão o CEO, José Prado, e Juliana Montez, organizadora do encontro.

Em sua 8ª edição, o evento apresentará uma série de novidades aos visitantes, a começar pelo endereço. Por conta da sua crescente relevância para o setor, pela primeira vez o encontro acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na agenda estarão temas como Inteligência Artificial, Open Insurance, a evolução do uso de dados e as novas tecnologias, além de modelos inovadores de negócios e os novos entrantes do mercado de seguros, como as cooperativas e as associações de proteção veicular. Todos esses assuntos devem gerar quase 30 horas de conteúdo exclusivo sobre os desafios do setor para 2025.

“Vamos promover um panorama geral sobre o encontro, que é considerado um dos principais eventos de tecnologia e inovação para o setor de seguros no Brasil. Quais serão as novidades, as próximas tendências, o que o corretor precisa estar atento, e quais os canais e soluções que possuem sinergia com o mercado, que vão da venda direta de seguros”, explicou Sorolla.

O programa Profissional de Seguros é transmitido todas as quintas-feiras, das 18h às 19h pela Rádio Exclusiva (97,9 FM/SP) – a maior web rádio do país – e pelas páginas do @profissionaldesegurosoficial no Youtube e no Facebook. Para acompanhar a entrevista ao vivo, basta acessar o link https://www.youtube.com/live/ppRMPLQQd2Q?si=CmGUJK0RoZZbNxB3.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.