Programa Seguro em Debate recebe, ao vivo, diretores da SulAmérica

Programa Seguro em Debate recebe, ao vivo, diretores da SulAmérica

Convidados vão falar sobre o PRA Super Campeões, a campanha de incentivo de vendas dos corretores

A 13ª edição do Seguro em Debate, programa de entrevistas da Seguro Nova Digital, recebe Solange Zaquem e Luciano Lima, ambos diretores comerciais da SulAmérica. Na ocasião, os executivos vão destacar a campanha PRA Super Campeões, campanha de inventivo que premia os corretores destaques em vendas neste ano. O evento online e gratuito acontece na próxima quarta-feira, 20, às 17h30, no canal SND Play e na página do Facebook da revista.

“Pela primeira vez, mais de 80 corretores serão premiados com o destino internacional. Não é apenas uma viagem, mas uma experiência inesquecível para nosso time de corretores. Todas as vendas, desde 1º de janeiro, já estão sendo computadas e convidamos todos os nossos parceiros para participar deste que é o melhor programa de reconhecimento do nosso mercado”, garante Solange Zaquem.

“O relacionamento com o corretor de seguros sempre foi uma prioridade para a SulAmérica. Além de incentivar as vendas e reconhecer as conquistas, os corretores recebem capacitação profissional, por meio da PRA Saber, com cursos e treinamentos online totalmente gratuitos para atuarem com excelência. Quem se qualificar ganha conhecimento, potencializa os negócios e também acumula pontos para a campanha. Vamos fazer o maior e melhor PRA Super Campeões da história”, afirma Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica.

CLIQUE PARA DEFINIR O LEMBRETE DA LIVE

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.