PromoDigital, a ferramenta que auxilia corretores nas vendas online

PromoDigital, a ferramenta que auxilia corretores nas vendas online

Com o objetivo de auxiliar os Corretores na captação de novos negócios e no relacionamento com seus clientes, a Porto Seguro oferece a PromoDigital, uma ferramenta online que fornece materiais promocionais personalizados. Todos os profissionais cadastrados na seguradora têm acesso à plataforma, e podem criar suas próprias campanhas de marketing.

Por meio da PromoDigital, o Corretor pode adquirir brindes personalizados com o logotipo da corretora, como mochilas e canetas, além de materiais gráficos, como folheteria, banners e cartazes. E para o ambiente virtual, a plataforma disponibiliza banners e posts para o Facebook e demais redes sociais, vídeos, e-mails marketing e landing pages dos produtos da Porto Seguro, todos personalizados com o contato do Corretor.

Para o cliente, o meio digital propicia um atendimento prático, mas também possibilita um conteúdo mais abrangente, muito além de apenas receber uma cotação de preços. O corretor torna-se consultor para amenizar impactos tanto na vida pessoal quanto profissional. Com as orientações em mãos, o cliente pode pesquisar sobre cada produto oferecido e refletir o que melhor atende suas necessidades. E isso sem sair de casa.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a sexta edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.