Conheça o Proteção Combinada, produto que une seguro auto e residencial na mesma apólice

Conheça o 'Proteção Combinada', seguro que une seguro auto e residencial na mesma apólice

Proteção chega ao mercado após seguro dos 10 carros mais vendidos do Brasil ter aumento de 60% no valor pago pelos clientes

O seguro auto ficou mais caro em 2022. Entre março de 2021 e março deste ano, os consumidores pagaram até 75% mais caro ao renovarem sua apólice. Segundo dados da Minuto Seguros, o aumento dos custos para os 10 carros mais vendidos do Brasil chega até 60%. Diante desse cenário, impulsionado também pela maior procura do seguro residencial, o mercado ganhou recentemente o produto ‘Proteção Combinada’.

Idealizado pela Porto Seguro, a novidade oferece cobertura para o automóvel e à residência ao mesmo tempo. Desse modo, o segurado precisa de apenas uma apólice para ter seus dois bens segurados. De acordo com a seguradora, a Proteção Combinada tem o intuito de facilitar a vida do cliente, com pagamento e canais atendidos unificados. Além disso, a companhia informa que os segurados vão contar com uma série de benefícios extras.  

Para Marcelo Picanço, CEO da Vertical Seguros da Porto Seguro, o novo produto da companhia responde a estas tendências, e segue o DNA da empresa de estar na vanguarda da inovação e personalização.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O mercado de seguros possui uma demanda não explícita enorme e precisamos de soluções para revelá-la e atendê-la. Com essa novidade, pretendemos proporcionar uma experiência descomplicada, que facilite a compra, o atendimento e o relacionamento dos clientes com a Porto. Menos esforço e mais benefícios”, explica.

O executivo acrescenta ainda que o Proteção Combinada traz benefícios e vantagens para consumidores e também para os corretores. “Com nossos seguros e serviços combinados, buscamos oferecer soluções cada vez mais completas aos consumidores e que os auxiliem em momentos de imprevistos e de dificuldades. E para os corretores, representa a possibilidade de atender de forma mais completa a seus clientes, em um processo comercial unificado. Essa é a base da nossa essência: ser um porto seguro para todos”, afirma.

Leia, por fim, a 22ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.