Prudential do Brasil Vida em Grupo lança nova versão de programa voltado para corretoras

Prudential do Brasil Vida em Grupo lança nova versão de programa voltado para corretoras

A partir de agora, os pontos acumulados pelas corretoras com as vendas de seguros de Vida em Grupo poderão ser trocados por produtos, serviços e experiências em uma moderna e exclusiva plataforma

A Prudential do Brasil Vida em Grupo acaba de lançar uma nova versão do programa de reconhecimento ”Você conquista. A gente reconhece.”, voltado para todas as corretoras de seguro parceiras deste canal de distribuição.

A partir de agora, os pontos acumulados pelas corretoras com as vendas de seguros de Vida em Grupo poderão ser trocados por produtos, serviços e experiências em uma moderna e exclusiva plataforma (https://confraria.giftpremium.com.br), que é automaticamente vinculada a mais de 110 grandes marcas, dos segmentos de consumo/bens, restaurantes, viagens, transporte, entre outros. Pelo modelo anterior do programa, os pontos acumulados só poderiam ser trocados por brindes da própria Prudential e o resgate dependia de agenda da corretora e do time comercial da Prudential.

O objetivo, com a novidade, é fortalecer ainda mais a parceria e confiança que as corretoras de seguro parceiras têm nos produtos e no trabalho desenvolvido pela seguradora, que vem investindo, cada vez mais, em inovação. “A nova versão do programa de reconhecimento da Prudential do Brasil Vida em Grupo traz mais autonomia e comodidade para as corretoras parceiras, já que elas podem adquirir prêmios pelas vendas de forma online. Além disso, por conta da diversidade de prêmios disponíveis, é possível gerenciar de forma mais confortável opções para reconhecer o próprio time comercial pelo empenho e até mesmo adquirir produtos para incrementar a infraestrutura dos escritórios das corretoras, por exemplo”, destaca o vice-presidente de Vida em Grupo da Prudential do Brasil, Carlos Guerra.

Como funciona a nova versão do Programa

A apuração dos pontos será mensal e feita pela seguradora. Os pontos são cumulativos durante a vigência do programa neste formato, mas, ao final de cada mês, a corretora já pode acessar a plataforma e trocá-los por prêmios de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400 no catálogo disponível. Os pedidos podem ser entregues direto na corretora e o valor do frete, quando necessário, será arcado pela Prudential do Brasil Vida em Grupo.

Para as corretoras parceiras, mais informações sobre acesso e como participar da nova versão do programa ”Você conquista. A gente reconhece.” podem ser obtidas com a equipe Comercial da Prudential do Brasil Vida em Grupo ([email protected] ) .

Novas corretoras, que queiram se tornar parceiras da companhia, podem entrar em contato pelo site da Prudential do Brasil (https://www.prudentialdobrasil.com.br/oportunidades/seja-um-corretor-seguro-corporativo).

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.