Prudential do Brasil fecha parceria com a especialista em finanças Nathalia Arcuri

Prudential do Brasil fecha parceria com a especialista em finanças Nathalia Arcuri
Ação com influenciadora digital busca reforçar a importância do seguro de vida na educação financeira dos brasileiros

A Prudential do Brasil – a maior seguradora independente do país no mercado de seguros de pessoas – acaba de fechar uma parceria com a especialista em finanças Nathalia Arcuri, que comanda o Me Poupe!, considerado o maior canal do mundo sobre finanças. O projeto representa um novo passo da seguradora nos caminhos do desenvolvimento da educação financeira no Brasil, o que contempla apresentar para as pessoas a importância de contar com a proteção do seguro de vida em um planejamento financeiro amplo, além da desmistificação do uso e objetivos do produto.

A parceria engloba uma série de ações importantes, como um episódio sobre seguro de vida no ‘PoupeCast’ – podcast da Me Poupe! no Spotify e em outras plataformas – , que irá ao ar no dia 4 de novembro. A seguradora realizará, ainda, no dia 11 de novembro, às 19h, o Prudential Talks, com o tema ‘Mitos Nunca Mais’, em que Arcuri responderá dúvidas sobre seguros recebidas pelas redes sociais. O painel será realizado em uma plataforma fechada, a ser divulgada em breve nas mídias sociais e no site da Prudential. O evento virtual, que também contará com a presença da vice-presidente de Parcerias Estratégias Multicanais da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, será gratuito e aberto ao público, mediante inscrições prévias.

Além disso, a aliança contou com outras iniciativas, como um vídeo sobre o que é o seguro de vida, publicado no último dia 21 de setembro no YouTube do canal Me Poupe!, além de posts e stories no Instagram da empresa e no pessoal da Nathalia Arcuri.

“Estamos muito entusiasmados em realizar essa parceria tão importante com a Nathalia Arcuri, uma das mais relevantes especialistas em finanças do Brasil. Em um país como o nosso, em que apenas 15% dos brasileiros possuem seguro de vida e o percentual do mercado no PIB ainda é inferior a 1% , é fundamental que ações como esta elucidem cada vez mais o debate sobre o tema entre as pessoas”, destaca a gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg, que completa: “Somos especialistas em proteger vidas e temos o compromisso em ajudar a construir a cultura da educação financeira no país, mostrando como a proteção dos seguros de vida faz toda a diferença para o agora e o futuro, em busca de um amanhã mais tranquilo e seguro”.

“No Brasil, estamos começando a falar mais disso agora, mas as pessoas precisam saber a importância do seguro de vida. Seguro não é só pra quem é rico e, ao contrário do que muitos pensam, pode ser utilizado em vida, com pagamento de despesas emergenciais, por exemplo. Quem não tem reserva de emergência pode ser quem mais precisa, pra não precisar pedir emprestado e se endividar no caso de um imprevisto. O seguro também é uma ferramenta de planeamento pra te ajudar a não passar sufoco com uma eventualidade. Eu tenho seguro desde os 18 anos e sou cliente da Prudential há mais de quatro. Estou feliz em firmar essa parceria que está tão alinhada com o nosso propósito de levar a educação financeira a cada vez mais pessoas”, afirma Nathalia Arcuri, CEO da Me Poupe!.

Antes da parceria com a especialista em finanças Nathalia Arcuri, a Prudential do Brasil também realizou, em maio deste ano, uma série sobre a importância do seguro de vida no planejamento financeiro com o renomado economista Ricardo Amorim.

Programe-se:

Episódio PoupeCast – podcast da Me Poupe! no Spotify e nas principais plataformas de streaming
Tema: POR QUE NÃO PENSAMOS NA MORTE?

Data: 04 de novembro

Prudential Talks com Nathalia Arcuri

Tema do Painel: “Mitos nunca mais”.

Em plataforma fechada

Data: 11 de novembro, às 19h
Inscrições gratuitas: divulgação nas mídias sociais / site Prudential (www.prudentialdobrasil.com.br)

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.