Prudential do Brasil anuncia nova vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais

Prudential do Brasil anuncia nova vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais

Com mais de 20 anos de experiência no setor de seguros e resseguros, Glaucia Smithson assume a posição ocupada interinamente pela CEO Patricia Freitas

A seguradora Prudential do Brasil anuncia Glaucia Smithson como a nova vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais. Com mais de 20 anos de experiência no setor de seguros e resseguros, a executiva já passou por empresas como Allianz, Zurich, WTW e Itaú, em posições locais e regionais no Brasil, América Latina, Reino Unido e Europa. Glaucia chega à Prudential para o cargo ocupado interinamente pela atual CEO Patricia Freitas.

“Tenho orgulho de ingressar em uma companhia que tem como prioridade proteger vidas e o bem-estar das pessoas. Tenho certeza de que vamos continuar crescendo e obtendo sucesso em todo o país”, afirma Glaucia. A CEO Patricia Freitas, acrescenta: “Estou segura e confiante em ter a Glaucia em nossa equipe. Sua chegada fortalecerá ainda mais o nosso compromisso de ampliar o acesso à proteção financeira para todos os brasileiros”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Glaucia é formada em Direito pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMS) e pós-graduada em Ciências Legais pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso e em Contract Law pela PUC de São Paulo. A executiva ainda possui MBA em Gerenciamento Estratégico pela UFMS e em Negócios Internacionais pela Maastricht School of Management. Certificações em Governança Corporativa (The Wharton School) e em Liderança Situacional (The Center for Leadership Studies) completam o currículo.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.