Qualicorp fecha parceria com Flamengo e terá marca exposta na final do Carioca

Marca da Qualicorp estampa calção do Flamengo na final do Campeonato Carioca
A administradora de benefícios estampará o calção do clube no Fla-Flu desta quarta-feira (15) e deve anunciar em breve novos patrocínios na área esportiva

Partículas Seguro Nova Digital

O Flamengo vai entrar em campo hoje (15), na final do campeonato carioca com o Fluminense, com uma novidade no calção. Vai estampar a marca da Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, em uma parceria firmada especialmente para esta final, que será realizada no Maracanã.

De acordo com Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, “a parceria com o Flamengo marca o primeiro passo da Qualicorp em uma série de investimentos em patrocínios que estamos estruturando para apoiar o esporte em nosso país”.

O Rubro-negro é do Rio de Janeiro e é considerado o mais nacional dos times brasileiros, com mais de 42 milhões de torcedores. E assim como o Flamengo, a operadora é a maior administradora de planos de saúde do Rio de Janeiro e do Brasil.

“A Qualicorp apoia projetos nas áreas da saúde, esporte e cultura como mais uma forma de proporcionar bem-estar e qualidade de vida à sociedade”, conclui Blatt.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:


 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.