Qualicorp fecha parceria com Flamengo e terá marca exposta na final do Carioca

Marca da Qualicorp estampa calção do Flamengo na final do Campeonato Carioca
A administradora de benefícios estampará o calção do clube no Fla-Flu desta quarta-feira (15) e deve anunciar em breve novos patrocínios na área esportiva

Partículas Seguro Nova Digital

O Flamengo vai entrar em campo hoje (15), na final do campeonato carioca com o Fluminense, com uma novidade no calção. Vai estampar a marca da Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, em uma parceria firmada especialmente para esta final, que será realizada no Maracanã.

De acordo com Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, “a parceria com o Flamengo marca o primeiro passo da Qualicorp em uma série de investimentos em patrocínios que estamos estruturando para apoiar o esporte em nosso país”.

O Rubro-negro é do Rio de Janeiro e é considerado o mais nacional dos times brasileiros, com mais de 42 milhões de torcedores. E assim como o Flamengo, a operadora é a maior administradora de planos de saúde do Rio de Janeiro e do Brasil.

“A Qualicorp apoia projetos nas áreas da saúde, esporte e cultura como mais uma forma de proporcionar bem-estar e qualidade de vida à sociedade”, conclui Blatt.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:


 

VTN Comunicação

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top