Qualicorp é campeã do ranking Top of Mind de RH na categoria Consultoria de Benefícios

Qualicorp é campeã do ranking Top of Mind de RH na categoria Consultoria de Benefícios
Pela sétima vez, a companhia é destaque da premiação que elege as empresas mais lembradas

Na última sexta-feira (23), a Qualicorp conquistou pela sétima vez – e a sexta consecutiva – o prêmio Top of Mind de RH, na categoria Melhor Consultoria de Benefícios. O evento, que aconteceu neste ano de forma online devido à pandemia do novo coronavírus, teve a participação de empresas e profissionais de RH que responderam à pesquisa que elegeu as empresas e profissionais mais lembrados do mercado.

Para Rafael Maganete, diretor de Negócios Empresariais da Qualicorp, estar próximo do cliente nunca foi tão importante quanto agora. “Em um cenário de constantes mudanças, como foi o de 2020, continuamos buscando as melhores soluções para a gestão de benefícios dos nossos clientes e permanecemos sempre presentes, para enfrentar juntos todos os novos desafios. Acredito que isso faz toda a diferença e nos impulsiona em direção ao reconhecimento dos RHs. Estamos muito felizes por mais uma vez sermos Top of Mind, essa premiação é sempre motivo de muito orgulho para nós.”

Desde o início da pandemia, a área de Negócios Empresariais da Qualicorp adaptou todos os processos que, até então, eram presenciais para que fossem realizados de forma virtual, sem impactar o cliente e para estreitar ainda mais o relacionamento. Além disso, elaborou sugestões de protocolos, bem como materiais com orientações voltadas ao home office e ao retorno ao trabalho.

Banner Regula

Os casos confirmados ou com suspeita de coronavírus foram acompanhados de perto, com oferta de orientação médica do início ao fim pela Qualicorp. Além disso, foram realizadas lives com a participação de especialistas para orientar os clientes. As transmissões abordaram temas como sinistralidade e gestão de custos, saúde mental, telemedicina e retorno ao trabalho. Atualmente, o segmento Empresarial da Qualicorp trabalha com a gestão de saúde de 165 empresas e 303.550 mil vidas em todo o Brasil.

O Top of Mind de RH é organizado pelo Grupo Top RH e sua primeira edição foi realizada em 1997. Em sua fase de votação, o ranking é dividido em duas etapas. A primeira é realizada de forma espontânea por profissionais de RH, com base nas diferentes categorias do prêmio, que incluem empresas, executivos e práticas de gestão. Após a seleção das cinco melhores em cada área de atuação, é iniciada a segunda etapa, em que um colégio eleitoral, formado por gestores de RH das principais corporações do País, vota nas empresas consideradas “Top of Mind”.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.