Rede de Convênios GBOEX tem descontos extras com a Black Friday

Rede de Convênios GBOEX tem descontos extras com a Black Friday

Novembro está marcado pelas promoções da Black Friday, e os associados do GBOEX têm oportunidades extras com a Rede de Convênios. Um serviço gratuito para os clientes e criado há mais de 50 anos, o espaço reúne cerca de 6 mil opções em produtos e serviços conveniados oferecidos nos diversos estabelecimentos distribuídos pelo país ou com vendas on-line.

Com a AliExpress, loja de variedades, o abatimento é de R$ 15,00 para compras com valor acima de R$ 20,00 no site da parceria. No segmento de perfumaria e cosméticos, a Care Natural Beauty garante desconto de 25% na primeira compra (com valor a partir de R$ 179,00) realizada por meio do portal.

Se o foco for aluguel de carros, a Movida aplica 10% de desconto pelo convênio e 20% nas diárias. Já a Empório Nestlé, do setor de supermercados e mercearias, tem desconto de 5% nas compras pelo site. Com a Walita, loja de aparelhos eletroeletrônicos, o abatimento é de 5%.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para roupas e calçados, a Renner oferece 10% nas aquisições pelo e-commerce. O mesmo percentual é assegurado pela Netshoes, voltada para a linha esportiva, mas a marca ainda garante 25% extra no site. Do ramo de óticas, joalheiras e relojoarias, a Vivara concede 15% de redução no valor dos relógios e acessórios e 5% em itens de ouro e joias.

Em todas as opções, os benefícios também são válidos para os corretores parceiros do GBOEX. Para saber mais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Fonte: Ampliare Comunicação

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.