Rede de Convênios GBOEX tem vantagens na Black Friday

Rede de Convênios GBOEX tem vantagens na Black Friday

Durante todos os meses do ano, a Rede de Convênios GBOEX garante benefícios para associados e corretores parceiros em mais de 7 mil itens de estabelecimentos localizados em diferentes regiões do Brasil. Em novembro, com as iniciativas da Black Friday, os descontos foram ampliados em diferentes ramos.

A rede de farmácias Panvel oferece até 40% de desconto nos produtos da marca. Já as lojas do mesmo segmento, Rosário, Farmalife, Drogasmil e Tamoio, asseguram abatimentos de até 20% em produtos selecionados.

Para perfumaria e maquiagem, O Boticário concede descontos de até 60% e ainda mantém o programa de cashback nas compras. O percentual do marketplace AliExpress chega a 70%, mesmo desconto aplicado pela Netshoes e pela Zattini, de artigos esportivos e vestuário.

A LG, focada em eletrônicos, disponibiliza até 50% de desconto. Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, as quais comercializam móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, dispõem de até 25% de desconto.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Para presentes e cestas, a Giuliana Flores confere até 25% de desconto; a Nova Flor e a Cestas Michelli até 28%. Mas se o objetivo for a aquisição de embalagens, brinquedos, papelaria e outros produtos sustentáveis, a Klabin For You possibilita até 65% de redução no valor de itens.

A Rede de Convênios do GBOEX foi lançada há mais de 50 anos e consiste em um benefício para clientes e profissionais cadastrados na empresa.

Para conhecer todos os parceiros credenciados e adquirir com os descontos informados, é necessário realizar as compras pelo portal da parceria. Acesse www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

GBOEX: planos para a sua vida.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.