Rede de Convênios GBOEX tem vantagens para o Dia dos Namorados

Rede de Convênios GBOEX tem vantagens para o Dia dos Namorados

Ao longo de todo o ano, a Rede de Convênios GBOEX atualiza benefícios e promove vantagens para associados e corretores de seguros parceiros da entidade. A iniciativa garante diferenciais para os públicos em mais de 7 mil produtos e serviços conveniados em estabelecimentos de todo o país. No Dia dos Namorados, para celebrar as boas relações e o amor, a Rede tem descontos extras.

Na loja de artigos esportivos Centauro, o desconto é de 15% em compras exclusivas pelo site da parceria. E com a Netshoes, do mesmo ramo, o percentual é de 10%.

Com a Cestas Michelli, os clientes e os parceiros têm 15% nas aquisições pelo portal de vendas. Mesmo percentual repassado pelo Giuliana Flores e pela Nova Flor, as quais também atuam no segmento, de cestas comemorativas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Mas se o foco for apreciar vinhos e outras bebidas, a Evino concede desconto de R$ 40,00 em compras acima de R$ 200,00. No segmento de moda, a Marcyn assegura 7% para associados do GBOEX e a The North Face dispõe de 10%. Para perfumaria e cosméticos, O Boticário oferece 15% nas compras on-line. E para celulares, a Webfones aplica 5% de desconto.

Se o objetivo for ampliar conhecimentos, a Fundação Fisk, centro de ensino de idiomas, concede até 10% de desconto para alunos de turmas regulares e até 20% para os das personalizadas. O diferencial vale para os cursos em várias cidades brasileiras.

A Rede de Convênios tem mais de 50 anos e reúne setores como educação, medicina, lazer, turismo e saúde. Para saber mais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.