Rede de Convênios GBOEX tem vantagens com foco no mês de férias

Rede de Convênios GBOEX tem vantagens com foco no mês de férias

Por: Ampliare Comunicação

O GBOEX selecionou estabelecimentos com vantagens pela Rede de Convênios para o mês que marca as férias de inverno. Os benefícios possibilitam descontos aos associados, seja para lazer, viagens ou para estudar.

Para aluguel de veículos, os clientes têm 10% de desconto com a Movida. Com locadoras localizadas em todo o país, a empresa garante o abatimento no valor também para corretores parceiros. Para aproveitar o período com lazer, o site da parceria www.bilheteria.com/gboex dispõe de valores diferenciados para o ingresso de associados em parques como, por exemplo, Thermas dos Laranjais (SP), Hopi Hari (SP), Parque da Mônica (SP), Cidade das Abelhas (SP), Beto Carrero World (SC) e Oceanic (SC), além do Playland, localizado em shoppings.  

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Se o objetivo for aproveitar o tempo livre e ampliar conhecimentos, com a Cedin, de Belo Horizonte, o desconto é de 35% na contratação de cursos de pós-graduação, 50% para graduações e 30% para cursos de extensão. 

A Rede de Convênios GBOEX agrega mais de 6 mil opções em produtos e serviços e as conveniências abrangem estabelecimentos localizados em diferentes regiões do país ou com a possibilidade de compra on-line. São diferentes setores de atuação: varejo, educação, saúde e lazer, entre outros. O serviço tem mais de 50 anos e é gratuito para clientes, dependentes e corretores. Para saber mais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Leia, por fim, a 25ª edição da revista:









banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.