Regiane Calvo é a nova gerente de Subscrição do Garantia ESSOR

Regiane Calvo é a nova gerente de Subscrição do Garantia ESSOR

Experiente profissional reforça o time do seguro Garantia da companhia

Atuando no mercado de seguro Garantia há mais de 20 anos, Regiane Calvo ao assumir o cargo na ESSOR, revela que além de ser uma honra fazer parte desse time e levar o nome da companhia a referência máxima de seguro Garantia no mercado, quer contribuir para que ele siga diversificando. “Em suas modalidades e coberturas, de modo a acompanhar as plurais e mais inovadoras tendências do mercado, como por exemplo, os contratos digitais, a inteligência artificial, os pequenos negócios e prestadores de serviços que cada vez mais se fazem presentes e fortificam modelos criativos de negócios da economia”, afirma Regiane.

Expertise

Formada em Administração – Gestão Empresarial, possui especialização em Project Finance pela Saint Paul Escola de Negócios, e Direito do Seguro e Resseguro pela Fundação Getúlio Vargas. Em sua trajetória, Regiane integrou o quadro de grandes companhias do setor.  Além de fazer parte da história de importantes marcos do seguro Garantia, como as principais mudanças legislativas e a evolução dos produtos, bem como o seu papel decisivo nas concessões, nas parcerias públicas-privadas, nos grandes projetos imobiliários, portuários e aeroportuários, nas inovações do judiciário e na abertura do mercado ressegurador do país.

Ferramenta estratégica

Para ela, o seguro Garantia é uma importante ferramenta estratégica financeira para melhor administração de custos operacionais e do patrimônio. “Representa a confiança e a convicção de que um negócio ou uma obrigação será cumprida. Com isso, sua força jurídica tem a função de proteger segurados de possíveis prejuízos e frustações causados pelo descumprimento de um negócio ou processo. Ele se estende às relações públicas, administrativas e privadas. E não somente para os Segurados, mas também aos Tomadores”, declara Regiane.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Diferenciais

Entre os diferenciais do produto da ESSOR em relação a concorrência, a executiva destaca a plataforma digital personalizada que com a tecnologia de forma autônoma, oferece suporte necessário para o corretor parceiro apresentar com agilidade e qualidade as melhores soluções aos clientes. “Contamos com uma equipe qualificada em parceria com a OnPoint, que atua desde a subscrição, realizando a avaliação técnica dos contratos, a análise das demonstrações financeiras, bem como monitoramento e atualizações regulatórias, proporcionando aos nossos clientes um processo transparente e ágil, que nos permite praticar condições personalizadas e competitivas”.

Perspectivas

A ESSOR manterá seus canais de tecnologia, diálogo e estratégias ampliando a capacidade e a potência de realização de negócios de seus corretores parceiros. Permitindo que seus clientes não só tenham bons desempenhos em 2024, como aumentem seus resultados em relação a 2023. Regiane prevê como modalidades destaques do seguro Garantia, além, da liderança do seguro garantia Judicial, para os próximos anos, um significativo aumento das modalidades relacionadas aos projetos e obras a serem realizados para o cumprimento do chamado “Marco do Saneamento”.  “Modalidades de prestação de serviços, fornecimento de materiais e execução de obras, além das concessões ligadas a essas operações”, finaliza.




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.